CLIQUE AKI PARA BAIXAR O PROGRAMA ANY VIDEO CONVERTER ,QUE SERVE PARA TRANSFORMAR TODOS OS EPISODIOS QUE ESTIVER EM RMVB,E QUALQUER OUTRO TIPO DE FORMATO.



Aika Online

Aika Online se baseia na era medieval, misturando fantasia, espadas e armas de fogo. Entre suas qualidades está o sistema de guerras entre reinos, que permite batalhas com até 1000 jogadores por reino.
Aika Online é um jogo de grande qualidade, altamente reconhecido pelos usuários coreanos como um dos melhores jogos já lançados, o que significa muito vindo de um país que é reconhecido mundialmente pela sua criação e exportação de jogos online.
Os homens podem ser Warriors, Riflemans e Warlocks, enquanto as mulheres podem ser Paladins, Dual Gunners e Clerics, o que deixa os homens mais ofensivos e as mulheres mais defensivas no jogo. Contudo, a jogabilidade é de fácil aprendizado - o que torna o game simples até mesmo para aqueles que não estão acostumados com MMORPGs e desejam um primeiro contato com o estilo.

Montarias
Em Aika você poderá escolher seis classes diferentes, cada uma com um estilo único de jogo: Clérigo, Paladino, Guerreiro, Feiticeiro Negro, Pistoleiro e Atirador.
Cada uma das classes possui um tipo próprio de montarias que dão habilidades aos jogadores que as possuem, assim é possível que o jogador possa se locomover de forma mais rápida e eficaz, aumentar seus atributos e inclusive equipar sua própria montaria.

Montaria de Atirador - Aldebaran
Montaria de Feiticeiro Negro - Lacerta
Montaria de Pistoleira - Porima
Montaria de Guerreiro - Regulus
Montaria de Clériga - Litsha
Montaria de Templária - Areion Licença: Freeware (Grátis)

Tamanho: 480,00 MB
Windows XP/98/2000/Seven
Desenvolvedor: OnGame
Idioma: Inglês




0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO,PARA NÓS MELHORARAMOS O SÍTE A CADA DIA